30 de novembro de 2011

"Frequência Feliz" 106,5 FM

Agora você acompanha por aqui todas as novidades da nova 106,5 FM Maringá.
Acesse www.1065fm.com.br e ouça nossa programação online.




5 comentários:

  1. Olá Pr Edson Bruno, amo a programação e escuto todos os dias o Conexão Vertical, Certos Detalhes da Vida é edificante. Obrigada, que Deus lhes abençoe imensamente. Gostaria muito que meu nome fosse colocado na lista, peço aqui pois não tenho condições de ligar, se puder agradeço. Adriana Pereira de Apucarana-PR

    ResponderExcluir
  2. Olá Pastor Edson , é um prazer poder escrever esse pequeno comentario para você. Eu comecei a ouvi-lo essa semana por acaso na empresa que eu trabalho, me apaixonei pelo programa que eu ouvi no horario das 11:00 senti muito bem , a sua narração é perfeita um dom de DEus, a historia de khory me cativou mais ainda, sou catolico praticante, ,mas sinto muito feliz em poder ouvir as suas palavras de otimismo e conforto .
    Mais uma vez PArabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai adalberto bom dia .aqui é o alecio ....curtindo o programa.....abraço...

    ResponderExcluir
  4. ola Pastor Edson
    Sou de Agrolândia também,a menos de um mês vim de Joinville estou em Assis Chateaubriand.É uma pena que não possamos ouvi-lo pelo radio,mais,pois não há alcance até aqui.Mas espero que possa ter o mesmo êxito q teve em Joinville.Que a palavra do criador possa ser muito impactante em muitos corações nesta lados de cá.E consiga arrebatar muitos para o reino de Deus.
    Que o Criador possa abrir as janelas do céus,e derramar muitas benças a vc e aos seus.Deus abençoe em mais este empreendimento de Deus...maasdavi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ PASTOR EDSON, FAVOR MANDE UM ABÇO P PESSOAL DA PROSPEL DE APUCARANA, ELES NÃO PERDEM UM PROGRAMA DESTA RADIO MARAVILHOSA, MANDE UM FORTE ABRAÇO A SILVANA MINHA ESPOSA.SUA PROGRAMAÇÃO É 10. DEUS CONTINUE TE USANDO.

    ResponderExcluir