18 de fevereiro de 2012

Ministração da Cruz


Quando Jesus caminhou em direção ao local onde ia ser crucificado ele carregou a nossa cruz, mas no meio do caminho Deus Pai concedeu a Jesus um momento de alivio, um momento de refrigério, escolhendo um homem para ajudá-lo com a cruz.
Amados, quando Deus escolhe alguém, ele escolhe este alguém, sim para ser uma participante da sua Glória, mas não antes de ser um participante da sua cruz. A bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para ser participante da cruz de Jesus, ninguém. Talvez paralisados pelo medo, medo dos romanos, medo do povo ou até mesmo medo da dor, mas Deus em sua Soberania e Graça escolheu a Simão.
Hoje Ele continua a escolher, hoje o Deus que não muda continua a escolher homens e mulheres para cumprirem o seu chamados, ele escolheu a mim e certamente escolheu a você
Deus te escolheu para ser um participante da sua glória, Deus te escolheu para ser da sua Honra, Força, Eternidade. Porém tudo isso através da cruz, eu te convido a voltar no tempo, volte para o dia da crucificação do Senhor.
Veja e escute: quem carregará comigo a minha cruz? quem caminhará comigo este meu caminho? quem me seguirá? quem me ouvirá? Onde estão os que dizem me amar?
Eis-me aqui, eu digo sim!
Eu quero carregar sua cruz, quero aliviar a sua dor.

(Juliano Son - Ministério Livres para Adorar
Música: Ministração da Cruz - Livres para Adorar
Cd: Livres para Adorar)


Um comentário:

  1. Muito bom esse texto.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir